Azul, Embraer e Femama apresentam a Semana Rosa e Azul




10.12.2010 - CNF ao vivo.


Belo Horizonte recebeu hoje o Embraer 195, matrícula PR-AYO, dentro da programação do Road Show da campanha de prevenção ao câncer de mama. A Semana Rosa e Azul, promovida pela Azul Linhas Aéreas, Embraer e Femama pretende levar informação e conscientização ao público sobre a doença e o auto cuidado como forma de prevenção. A aeronave saiu de fábrica pintada de rosa, que representa a luta mundial contra o câncer de mama.

"A Semana Rosa e Azul simboliza nosso comprometimento em aumentar a consciência sobre a importância do diagnóstico precoce para ampliar as chances de cura da doença. Por esse motivo resolvemos estrear a nossa aeronave rosa num roadshow pelo Brasil para ampliar esse recado", conta Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

Segundo a Dra. Maira Caleffi, presidente da Femama, essa ação contribuirá muito para a prevenção da doença, já que no Brasil, 50% dos casos são descobertos em estágio avançado quando as chances de cura são mínimas. "É preciso atrair a atenção para a causa, despertar a consciência das pessoas e alertá-las para o fato de que esta doença não escolhe suas vítimas. Sem investimento, o câncer de mama não tem tratamento" enfatizou a doutora. "Defenda-se por meio de exames preventivos periódicos." completou.

Já para Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial, ações como essa devem fazer parte da responsabilidade social das empresas. "É uma grande satisfação participar de uma campanha tão importante como a prevenção do câncer de mama no Brasil", afirmou.



Tripulação liderada pela comandante Maria Medeiros posa junto ao PR-AYO.




Os balcões de check in foram decorados com as cores da campanha.



© CNF ao vivo. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial.



Voltar ao início

Um comentário:

Anônimo disse...

Novamente Parabéns ao CNF ao Vivo pelo excelente artigo.
Muito boa iniciativa da Azul esta da campanha pela prevenção do Cancer de mama.
Parabens a todos.
Obs: Fotos maravilhosas . Tripulação Idem.